Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Madonna pediu ajuda aos ex-maridos para realizar

Não satisfeita em ter feito fama e fortuna como cantora, Madonna quer agora singrar no cinema como realizadora e depois de ter estreado com ‘Sujidade & Sabedoria’ em 2008 voltou à carga este ano para estrear ‘W.E.’, um filme sobre a história de amor entre o Príncipe Eduardo VIII e Wallis Simpson, a mulher por quem abdicou do trono inglês. Em entrevista ao jornal britânico ‘Daily Telegraph’, a cantora confessou que recorreu aos ex-maridos, Sean Penn e Guy Ritchie, para a ajudarem no filme, e que acha que as pessoas são particularmente duras para com os seus filmes. “Não sei o que esperam de mim, mas acho que me criticam mais do que a outros, simplesmente porque fui bem-sucedida noutras áreas da minha vida”.
23 de Dezembro de 2011 às 19:03
'W.E' é o novo filme de Madonna (na foto). Aos 53 anos, a cantora parece apostada em querer singrar no cinema como realizadora
'W.E' é o novo filme de Madonna (na foto). Aos 53 anos, a cantora parece apostada em querer singrar no cinema como realizadora FOTO: d.r.

“Falei com o Sean [Penn] sobre este filme. Ele sempre me apoiou. E também mostrei o argumento ao Guy [Ritchie] porque ele se interessou pelo filme do ponto de vista histórico”, revelou. “Eles não me deram nenhum conselho específico, mas o Guy deu-me conselhos técnicos, sobre que tipo de câmara usar. Coisas técnicas.”

 

‘W.E.’ resulta de uma paixão confessa que Madonna sempre alimentou pela figura de Wallis Simpson – uma mulher capaz de inspirar a mais forte das paixões.

 

“Sei o que é ser amada, mas nunca ninguém abdicou de um trono por minha causa”, diz a cantora, que actualmente mantém uma relação com o dançarino francês Brahim Zaibat, de 24 anos, e que no ano passado manteve uma relação polémica com o manequim brasileiro Jesus Luz, da mesma idade. 

E sobre o seu próximo filme, Madonna só tem uma certeza: “Será um filme de amor porque eu sou terrivelmente romântica.”

Cultura Cinema Madonna 'W.E.' Wallis Simpson Edward VIII Guy Ritchie Sean Penn
Ver comentários