Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

Madredeus em digressão

Os Madredeus iniciam amanhã no Teatro Principal, em Vitória, Espanha, uma digressão mundial que os levará a andar na estrada durante três anos.
2 de Fevereiro de 2005 às 00:00
A comemorar 20 anos de carreira, o grupo de Pedro Ayres Magalhães, Teresa Salgueiro, José Peixoto, Fernando Júdice e Carlos Maria Trindade leva na bagagem os seus mais recentes trabalhos ‘Um Amor Infinito’ editado em 2004 e ‘Faluas do Tejo’ a lançar no próximo dia 14.
Só para este ano a banda já tem agendados cerca de 60 espectáculos em várias partes do Mundo, destacando-se a estreia em Istambul, já no próximo sábado. Dia 7, o grupo desloca-se até à Croácia, dia 9 actua na Bósnia-Herzegovina e dia 11 na Sérvia.
O primeiro concerto dos Madredeus em Portugal está, por seu turno, agendado para 18 de Junho em Oeiras, seguindo-se o Coliseu do Porto (23 de Outubro) e Coliseu dos Recreios (22 de Novembro), estando ainda previstos espectáculos em Tavira e Torres Vedras, em datas a anunciar. A fechar a digressão deste ano, o grupo actua dias 1 e 2 de Dezembro em Luanda.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)