Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

MAFALDA ARNAUTH EM LISBOA

As ruínas do Convento do Carmo, em Lisboa, serão esta noite o cenário especial do concerto de apresentação do mais recente álbum da fadista Mafalda Arnauth, intitulado "Encantamento". O início do espectáculo está marcado para as 22h00.
26 de Junho de 2003 às 00:00
Mafalda Arnauth
Mafalda Arnauth
Desde a edição do seu primeiro álbum, homónimo, em 1999, Mafalda Arnauth tem vindo a revelar-se como uma das mais promissoras e sólidas intérpretes da canção nacional.
As canções que interpreta são, desde o início da sua carreira, compostos pela própria, demonstrando uma nova visão do género e um tratamento pessoal do fado tradicional, renovando-o sem o adulterar.
Por estes motivos, Mafalda é já uma artista com um vasto currículo de espectáculos, tanto em Portugal como no estrangeiro. Os constantes convites para concertos na Holanda, Bélgica, Áustria ou Dinamarca, fazem dela uma das mais requisitadas cantoras portuguesas da actualidade.
Em "Encantamento", editado no passado mês de Maio, Mafalda Arnauth dá mais um passo em frente no que diz respeito ao ressurgimento do fado. Além disso, deixa bem clara a razão porque em tão pouco tempo se tornou num nome incontornável quando se fala da nova geração de intérpretes da canção nacional.
Apelidado pela crítica especializada como o melhor disco da carreira de Mafalda Arnauth, "Encantamento" conta com produção da própria fadista, que mais uma vez assinou a grande maioria das letras e músicas nele incluídas.
Os bilhetes para este espectáculo único estão à venda nas lojas Fnac do Chiado, Centro Comercial Colombo e CascaiShoping.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)