Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Mafalda e Corvos em Avis

Depois da experiência no Castelo de São Jorge, Mafalda Arnauth e os Corvos juntam-se de novo em palco, para a abertura das festas da Feira Franca de Avis, no dia 16 de Setembro.
5 de Setembro de 2005 às 19:13
Mafalda e Corvos em Avis
Mafalda e Corvos em Avis FOTO: d.r.
Mafalda Arnauth e os seus músicos juntaram-se aos Corvos, pela primeira vez, a 8 de Julho último, no âmbito da Festa do Fado 2005. A entusiasta reacção do público e da crítica ao espectáculo de então apenas podia fazer adivinhar, para breve, uma repetição do acontecimento.
E ela aí está. A convite da Câmara Municipal de Avis, o concerto de Mafalda Arnauth e os Corvos vai ter honras de abertura do cartaz musical da histórica Feira Franca daquela localidade alentejana.
Com entrada livre, dentro das muralhas do castelo, o concerto será a oportunidade perfeita para população e visitantes de Avis redescobrirem os grandes clássicos da fadista, lado a lado com alguns dos temas do seu novo disco, embrulhados nas sedutoras roupagens do intrigante e consagrado quarteto de cordas.
Em cena, estará um espectáculo de contornos sempre únicos, com a paixão de novas sensações e sentimentos em volta da matriz tradicional do Fado, revelados por uma das vozes que ajudou o género a voltar à merecida ribalta.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)