Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

MAFALDA VEIGA ESTREIA DISCO AO VIVO

A cantora Mafalda Veiga estreia no próximo dia 8 de Março (Dia Internacional da Mulher), o seu novo disco, num espectáculo a realizar no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.
25 de Janeiro de 2003 às 00:00
Esta será a primeira apresentação do novo trabalho de Mafalda Veiga, intitulado “Na Alma e na Pele”, que será editado no final de Fevereiro.

O espectáculo, inteiramente novo, servirá para Mafalda Veiga mostrar as novidades que se escondem no seu novo álbum.

Este é o sétimo longa-duração da carreira da cantora portuguesa, o qual terá como single de apresentação o tema “Uma Gota”.

Em palco a cantora será acompanhada pela núcleo da banda que a tem seguido nas últimas digressões: António Pinto nas guitarras e direcção musical, Nuno Alan no baixo, André Sousa Machado na bateria e Ruben Alves no piano e acordeão.

Porém, para fazer justiça às novidades sonoras introduzidas em “Na Alma e na Pele”, a banda foi alargada e regista a entrada de dois convidados muito especiais: Rui Costa, ex-baixista dos Silence 4 e produtor do disco (guitarras e baixo), e João Gomes (Cool Hipnoise), nos teclados.

Os bilhetes para este espectáculo único podem ser adquiridos nos locais habituais, ao preço de 20 euros para a 1.ª Plateia e 15 euros para a 2.ª Plateia e Balcão.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)