Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Mansão Jackson protegida por 40 polícias

Michael Jackson volta a ser lembrado em todo o Mundo esta sexta-feira. Há precisamente um ano, o rei da Pop morreu na sua casa, por sobredosagem de propofol, administrada pelo médico Conrad Murray.
24 de Junho de 2010 às 15:18
Nova foto inédita de Michael Jackson foi agora divulgada
Nova foto inédita de Michael Jackson foi agora divulgada FOTO: DR

Enquanto o processo decorre nos tribunais, e novas pistas surgem diariamente, esta sexta-feira milhares de fãs vão recordar o seu ídolo. Algo que está a levar as autoridades norte-americanas a repensarem as medidas de segurança. Segundo o ‘TMZ’, a mansão da família Jackson, em Los Angeles, será vigiada por cerca de 40 polícias não só nesta sexta, mas também no sábado e domingo. A segurança vai incluir agentes infiltrados e não será permitido o estacionamento em torno da residência.

As mesmas regras de vigilância apertada serão aplicadas no cemitério de Forest Lawn, onde o corpo se encontra. As autoridades permitiram, contudo, que os fãs possam depositar flores junto ao túmulo.

A família do cantor deu ainda permissão à cerimónia ‘Forever Michael’, que terá também lugar esta sexta-feira em Beverly Hills.

Ver comentários