Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

MARIAH CAREY CAUSA FRENESIM NA TELEVISÃO

A cantora norte-americana Mariah Carey provocou um autêntico tumulto numa estação de televisão de Minneapolis (EUA), quando surgiu com uma mini-saia tão curta que fez corar os responsáveis da estação.
28 de Dezembro de 2002 às 00:00
O episódio, registado vai quase para duas semanas, ganhou, contudo, contornos de escândalo, já que Mariah Carey “esqueceu-se” de vestir as calcinhas.

Uma evidência notada quando a cantora teve de se sentar para responder a umas perguntas. Visivelmente incomodada, Mariah Carey acabaria depois por cruzar as pernas, num gesto em tudo semelhante ao protagonizado pela actriz Sharon Stone no filme “Instinto Fatal”. E foi o bom e o bonito. Um espectador chegou a exclamar, revoltado, “Perguntei-me a mim mesmo se estava, de facto, a ver aquilo que pensava estar a ver”. Mariah Carey deslocou-se à estação KARE-11 (uma subsidiária da NBC) para falar sobre o seu novo álbum, intitulado “Charmbracelet”.

Para a cantora, tal como o revelou na sua página na Internet, este era um acontecimento importante, pois o programa em causa (”Today”) é um dos mais vistos em todo o território dos Estados Unidos.

E tudo parecia correr bem para a cantora, que à entrada foi recebida por dezenas de excitados fãs.

Lá dentro, porém, o deslumbrante vestido revelar-se-ia um problema. É que sem o saber, e depois de interpretar uma quantas canções do seu novo trabalho, Mariah Carey foi convidada a sentar-se para responder a umas quantas perguntas. A cantora acusou o toque mas, diplomaticamente, acedeu ao convite, tentando manter os joelhos juntos, ao mesmo tempo que se mexia sem parar. A determinada altura, todavia, uma mão estranha entra em cena, puxando para baixo a bainha do curto vestido. “Temos aqui um problema”, disse a cantora, ao que os apresentadores responderam com um “prefere ficar de pé?”. Mas Mariah Carey ficou sentada, acabando mesmo por cruzar as pernas “à lá Sharon Stone”. Pouco depois, um responsável da estação ofereceu-lhe um casaco para cobrir o colo. A cantora ainda tentou remediar a situação, comentando que se soubesse que iria ficar naquela posição teria levado um vestido mais comprido. No entanto, à saída, acabou por confessar que para a próxima irá “ter mais cuidado”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)