Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
7

Marina e Carlos juntos em ‘Três em Lua-de-Mel’

Uma dupla que fez história na comédia nacional volta a juntar-se. Marina Mota e Carlos Cunha sobem ao palco do Auditório Municipal de Olhão para apresentar a peça ‘Três em Lua-de-Mel’. É nos dias 12 e 13 de Fevereiro.
2 de Fevereiro de 2011 às 00:30
Marina e Carlos juntos em ‘Três em Lua-de-Mel’
Marina e Carlos juntos em ‘Três em Lua-de-Mel’

"A vida de Madalena corria às mil maravilhas depois de casar com Manuel, em Marrocos. Mas... João Romeira, o seu primeiro marido, que ela julgava morto, decide regressar a casa." Esta é, de acordo com a organização, a base para a peça, no tradicional formato de ‘revista à portuguesa’.

A partir daqui, acontecem mil e uma aventuras, "numa verdadeira casa de loucos, onde a empregada fala de mais, um empregado de seguros tem pavor a frigoríficos, uma parteira diplomada aconselha limão para os olhos e um médico em pijama dá beijos na ‘propedêutica", refere ainda o texto de apresentação da peça. Uma verdadeira confusão...

Os bilhetes para o espectáculo custam 17,50 euros para o balcão, e 20 euros para a plateia. As duas apresentações realizam-se, no sábado, dia 12, às 21h30, e domingo, 13, pelas 16h00.

A autoria de ‘Três em Lua--de-Mel’ é de Henrique Santana e Ribeirinho. A peça promete ser uma divertida comédia de costumes, com o ritmo inconfundível que caracteriza o estilo da ‘revista à portuguesa’.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)