Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
7

Mário Mata e Gimba vão partilhar o palco

O mote da festa são os anos 70 e no palco do bar Sui Generis vão estar Mário Mata, celebrizado com o tema ‘Não há nada para ninguém’, e Gimba, que deu o nome ao grupo Xutos e Pontapés. Os dois músicos partilham o palco hoje à noite, num espectáculo que promete.
27 de Setembro de 2008 às 00:30
Mário Mata e Gimba vão partilhar o palco

Mário Mata, embora natural de Luanda, Angola, tem raízes no Algarve, em Portimão, cidade em que viveu durante alguns anos, depois de 1974. Tornou-se conhecido do grande público através do programa Febre de Sábado de Manhã.

Gimba foi o responsável pelo baptismo dos Xutos e Pontapés, com Zé Pedro, em 1977, e depois de uma passagem pelos Estados Unidos e de vários e diversificados trabalhos na área da música, assume maior protagonismo como produtor. Foi director musical do programa televisivo ‘Cabaret da Coxa’, na SIC Radical.

A noite contará, ainda, com a apresentação da dupla de DJ Cool Under Pressure, que seleccionou um vasto leque de temas musicais do final dos anos 70 para o espectáculo de Faro.

Os responsáveis pela organização da festa apela a que todos os que queiram sentir o espírito dos anos 70 se vistam a rigor, de acordo com a moda e as cores utilizadas na época. Os bilhetes comprados antecipadamente (com direito a uma bebida) custam oito euros, sendo o preço de 12 euros para os ingressos adquiridos à noite, no local do espectáculo.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)