Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

MARIONETAS EM VILA DO CONDE

A Companhia Teatro e Marionetas de Mandrágora e o Círculo Católico de Operários de Vila do Conde organização o Encontro das Marionetas “Ponto Pequeno”, em Vila do Conde, de 3 a 14 de Novembro de 2004.
19 de Outubro de 2004 às 11:41
O Encontro terá lugar nas recém inauguradas instalações do Círculo Católico de Operários, localizadas no centro da cidade.Durante todo o Encontro irão decorrer ateliers, exposições e espectáculos para crianças e jovens.
Os Ateliês
A Companhia irá promover ateliês de construção de fantoches a partir de materiais recicláveis. Este ateliê tem a duração de 3 horas (uma única sessão) e é dirigido a crianças dos 5 aos 12 anos, no final do mesmo a criança levará o fantoche consigo, onde com o professor poderá desenvolver actividades teatrais no espaço escolar.
Os Espectáculos
Durante o Encontro irão decorrer diversos espectáculos tanto apresentados pela Companhia Marionetas Mandrágora como por companhias convidadas.
As Exposições
Serão expostas Marionetas criadas por artistas convidados e paralelamente irá decorrer uma exposição fotográfica mostrando um pouco do que tem sido a carreira da Companhia ao longo dos seus dois anos de existência.
Capacidade das Salas
Grande Auditório - máximo 150 pessoas
Pequeno Auditório - máximo 50 pessoas
Ateliê - máximo 20 crianças
Tabela de preços que irão ser praticados:
Espectáculos:
Adultos - 4 Euros
Crianças e Idosos - 2 Euros
Sócios do CCO - 2.50 Euros
Ateliês: preço único de 5 Euros
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)