Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Matinés dançantes são propostas para Avós

Uma tarde animada ao som de artistas regionais é a proposta do Clube Avô para a população sénior do concelho de Albufeira. O primeiro evento realiza-se sábado, dia 11 de Setembro, entre as 15h00 e as 18h00, no salão de festas do Futebol Clube de Ferreiras.
8 de Setembro de 2010 às 00:30
Matinés dançantes são propostas para Avós
Matinés dançantes são propostas para Avós

Vera Mónica (na foto), organista e vocalista, é a artista regional que subirá ao palco na matiné dançante.

Para participar nesta iniciativa, o município de Albufeira disponibiliza transporte para os seniores das freguesias de Albufeira, Guia, Olhos de Água e Paderne, com partida às 14h30. Os interessados podem inscrever-se nas respectivas Juntas de Freguesia.

As matinés dançantes são organizadas pela edilidade de Albufeira e iniciam-se neste mês de Setembro. Até final do ano, nos dias 9 de Outubro, 13 de Novembro e 11 de Dezembro, no espaço Multiusos, terão lugar mais eventos.

Segundo os organizadores do Clube Avô, "trata-se de uma iniciativa destinada aos idosos do concelho, com o objectivo de permitir o convívio e a interacção da população sénior das diversas freguesias e ainda a participação activa da população".

Esta actividade tem um carácter mensal e realiza-se no segundo sábado de cada mês, com entrada gratuita para a participação nos eventos.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)