Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

MC Mundo em concerto

No próximo sábado dia 24, Ponte da Barca vai dançar ao ritmo do hip-hop com o MC Mundo que se apresenta, no Auditório Municipal, da Casa de Santo António do Buraquinho.
23 de Novembro de 2007 às 00:00
Ponte da Barca recebe MC Mundo, dos Dealema, a solo
Ponte da Barca recebe MC Mundo, dos Dealema, a solo FOTO: direitos reservados
Mundo é um MC e produtor que já quase dispensa apresentações no meio hip-hop nacional. Um dos elementos mais activos do colectivo Dealema, tem dividido a sua actividade entre o estúdio e o palco.
Durante doze anos criou e actuou junto dos Dealema, uma das bandas de hip-hop mais conhecidas e pioneiras neste estilo musical, oriunda de Vila Nova de Gaia e que fez sucesso em todo o País. Músicas que marcaram a geração da última década.
É então que Mundo, MC dos Dealema, decide estrear-se a solo e surge com o seu primeiro disco, depois de já ter rodado em alguns espectáculos em nome próprio, parte dos temas agora disponíveis e compilados em ‘Sólida Oportunidade de Mudança’.
A Câmara Municipal de Ponte da Barca tem o cuidado de diversificar os espectáculos apresentados no concelho, abrangendo os mais diversos estilos musicais e dirigindo-se aos mais diversos públicos, incluindo faixas etárias mais jovens.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)