Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

Médico de Jackson pediu máquina de reanimação para tourné

O médico de Michael Jackson tinha pedido uma máquina de reanimação cardíaca e uma enfermeira para a última tourné do cantor, em Londres, que não se chegou a realizar devido à morte súbita do rei da Pop a 25 de Junho.
17 de Junho de 2010 às 13:07
Jackson fez muitos ensaios para 'This is It', mas morreu antes de voltar aos palcos
Jackson fez muitos ensaios para 'This is It', mas morreu antes de voltar aos palcos FOTO: Reuters

Os objectos de pronto-socorro, diz a AP, estavam a postos quando Jackson morreu, em sua casa, na sequência de uma sobredosagem de sedativos.

A revelação dos pedidos de Conrad Murray surge depois de confirmados e-mails e contratos entre a promotora dos espectáculos e o médico. Além disso, constam de uma acusação do pai do cantor, Joe, que acusa a produtora da digressão ‘This is It’, que deu origem a um filme de sucesso, de obrigar Murray a dar cuidados médicos perigosos ao autor de ‘Thriller’.

A produtora, AEG, recusa-se a comentar o contrato, em parte porque desconhece os pormenores da acusação de Joe Jackson. O advogado de Murray, que foi esta semana autorizado a exercer medicina enquanto aguarda julgamento, e no qual é acusado de homicídio involuntário, também não comenta a notícia.

De acordo com o site ‘TMZ’, Conrad Murray desejou ainda, esta quinta-feira, as melhoras a Randy Jackson, que sofreu um enfarte.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)