Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

Michel Teló enche Campo Pequeno

A Praça do Campo Pequeno, muito habituada a pegas de touros, vai encher-se esta noite para ouvir ‘Ai Se Eu te Pego’, com que o cantor brasileiro Michel Teló se tornou famoso em Portugal e em todos os países onde os adeptos do Real Madrid viram Cristiano Ronaldo festejar um golo com a coreografia do seu maior êxito.

24 de Fevereiro de 2012 às 01:00
Concerto do músico nascido há 30 anos tem início às 22h00
Concerto do músico nascido há 30 anos tem início às 22h00 FOTO: Direitos Reservados

A lotação da sala de espectáculos lisboeta já estava praticamente esgotada ontem, pelo que às 22h00 o cantor, nascido há 30 anos no estado do Paraná, deverá ter uma multidão de fãs à espera, na véspera de actuar no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Numa entrevista ao CM feita em Janeiro, quando Teló veio a Portugal promover os dois espectáculos, prometeu que iria dedicar-se a apresentar o resto da sua obra. "A música ‘Ai Se Eu te Pego’ já toda a gente sabe dançar. Vou fazer algo diferente", afirmou o brasileiro.

Para o músico, que começou a carreira há 18 anos, o momento em que Cristiano Ronaldo e o seu compatriota Marcelo reproduziram a coreografia da sua música mais conhecida foi marcante: "A imprensa de todo o Mundo falou nisso e, a partir daí, virou uma loucura na internet, com o vídeo a ter milhões de visualizações por dia.

Depois dos concertos em Portugal, Michel Teló irá complementar a sua primeira digressão internacional com outros quatro espectáculos. Logo depois de Guimarães, vai actuar em Londres (dia 26), seguindo-se Luxemburgo (1 de Março) e ainda Madrid (2 de Março) e Barcelona (3 de Março).

música brasileiro campo pequeno digressão
Ver comentários