page view

Morreu MC Naldinho, o autor de "Um Tapinha não Dói"

Artista de 41 anos não resistiu a uma grave doença renal que o apoquentava há vários anos.

07 de setembro de 2018 às 18:00

Talvez o nome MC Naldinho não diga muito ao público português em geral, mas se o associarmos ao seu tema mais conhecido, é bem mais provável que muitos se lembrem dos versos que o tornaram famoso:Dói, um tapinha não dói

Um tapinha não dói

Só um tapinha...Um das filhas do músico confirmou o óbito de forma emocionada nas redes sociais: "Onde estiver, olha por mim. O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado (...)", escreveu Karolyne Souza no Facebook."Um tapinha não dói' foi o momento mais alto do músico, de nome verdadeiro Aguinaldo Timotio Alves, que se destacou no meio funk brasileiro. O cantor popular chegou a ver gente como Caetano Veloso cantar uma versão da batida que estranha, mas entranha.Nos últimos anos, MC Naldinho foi internado várias vezes, e não resistiu a mais uma crise nos rins. O jornal O Povo conta que o artista passava por dificuldades financeiras e que a família estava a receber ajuda de amigos para pagar as despesas dos tratamentos de hemodiálise.

O criador do hit da música brasileira - inspirado em 'Blue (Da Ba Dee)', da banda Eiffel 65) e gravado com a escultural MC Bella - morreu esta sexta-feira em Itabori, no estado do Rio de Janeiro, vítima de uma grave doença renal que o atormentava há vários anos.

Um das filhas do músico confirmou o óbito de forma emocionada nas redes sociais: "Onde estiver, olha por mim. O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado (...)", escreveu Karolyne Souza no Facebook."Um tapinha não dói' foi o momento mais alto do músico, de nome verdadeiro Aguinaldo Timotio Alves, que se destacou no meio funk brasileiro. O cantor popular chegou a ver gente como Caetano Veloso cantar uma versão da batida que estranha, mas entranha.Nos últimos anos, MC Naldinho foi internado várias vezes, e não resistiu a mais uma crise nos rins. O jornal O Povo conta que o artista passava por dificuldades financeiras e que a família estava a receber ajuda de amigos para pagar as despesas dos tratamentos de hemodiálise.

"Um tapinha não dói' foi o momento mais alto do músico, de nome verdadeiro Aguinaldo Timotio Alves, que se destacou no meio funk brasileiro. O cantor popular chegou a ver gente como Caetano Veloso cantar uma versão da batida que estranha, mas entranha.

Nos últimos anos, MC Naldinho foi internado várias vezes, e não resistiu a mais uma crise nos rins. O jornal O Povo conta que o artista passava por dificuldades financeiras e que a família estava a receber ajuda de amigos para pagar as despesas dos tratamentos de hemodiálise.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8