Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Motards fazem festa na Serra do Caldeirão

O Parque da Ponte Férrea, em pleno coração da Serra do Caldeirão, vai ser palco da 19ª edição do Convívio Motard de São Brás de Alportel, que arranca hoje e termina no dia 14 de Agosto.
12 de Agosto de 2011 às 00:30
são brás de alportel, motards, festa, concentração
são brás de alportel, motards, festa, concentração

Integrada no programa de animação de verão ‘Gostos d’Agosto’ a concentração assinala o 19º aniversário com muitos espectáculos musicais, que vão animar a estadia das centenas de participantes.

Esta noite, 12 de Agosto, a partir das 22h00, o nome mais sonante será a banda farense Six Irish Men. Antes, sobem ainda ao palco o grupo local Almost 5. No final dos concertos do dia inicial, ainda haverá um espectáculo de ‘strip’.

No sábado, dia 13, o plano de festas começa ao final tarde, com o concurso feminino e masculino de t-shirt e boxer molhados. A música só regressará às 22h00, com as bandas RAD e Flaming Band. O encerramento dos concertos será feito pelo grupo algarvio Fora da Bóia, que antecede mais um espectáculo de ‘strip’ e ainda um show erótico.

No domingo, último dia de concentração, logo pela manhã, as motas fazem o já habitual passeio pelas principais vias de São Brás de Alportel, terminando com um almoço convívio.

Os transportes de São Brás para o local da concentração são gratuitos.

são brás de alportel motards festa concentração
Ver comentários