Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

MR. BEAN SOFRE DEPRESSÃO

O actor que o Mundo conhece como ‘Mr. Bean’, o britânico Rowan Atkinson, está a ser tratado a uma depressão numa clínica especializada nos Estados Unidos.
2 de Janeiro de 2004 às 00:00
Ao que parece, o cómico – também conhecido graças ao sucesso da série ‘Blackadder’, que protagonizou há uns anos – não resistiu aos ataques feitos à sua mais recente aventura cinematográfica, ‘Johnny English’, e teve de ser internado.
Segundo fontes não oficiais, Atkinson terá mesmo dito à sua mulher, Sunetra, que precisava de se encontrar a si próprio.
Esta não é, porém, a primeira vez que o actor se sente desconfortável com a sua carreira. Há alguns anos, confessou publicamente que já não suportava a personagem que o tornou famoso, ‘Mr. Bean’, pois tinha-se tornado demasiado previsível para o seu gosto.
Rowan Atkinson está a pagar 5684 euros por semana para ser tratado numa clínica do Arizona, mas pode bem fazê-lo. É que, apesar de ter sido muito atacado pela crítica, ‘Johnny English’ foi o quinto filme mais visto no Reino Unido durante o ano de 2003.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)