Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

'Mundo de Cartão' junta sonho e realidade

André Sardet inaugura sábado, no Coliseu de Lisboa, a digressão 'Mundo de Cartão', que vai percorrer o País até ao final do Verão. Baseado no disco infantil lançado o ano passado, o espectáculo junta "o sonho e a realidade, a ficção e o real", disse o músico ao CM no decurso de um ensaio.
4 de Março de 2009 às 17:33
André Sardet
André Sardet FOTO: Ricardo Graça

Idealizado aquando da edição do disco, o espectáculo é uma produção grandiosa, que "envolve 43 pessoas, entre músicos, performers e pessoal técnico", adiantou o cantor. Com o palco feito o quarto de uma criança, por ele vão passar inúmeras personagens, "que se vão desenvolvendo e interagindo", acrescentou. Astronautas em rappel, um mestre de cerimónias, um anjo, bonecas vivas, "um rufia" e trapezistas são personagens que vão dar corpo ao espectáculo.André Sardet será acompanhado por uma banda, que inicia o espectáculo escondida mas que depois "será convidada a participar no sonho, entrando também em palco", adiantou o cantor.

'Mundo de Cartão' será gravado para edição em DVD, no próximo dia 26, no Theatro Circo de Braga. Para já o calendário da digressão inclui ainda espectáculos no Porto (dia 14, no Coliseu), e em Coimbra, a 4 de Abril, no Pavilhãio Multiusos.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)