Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

NA CAMA COM MADONNA... A LATIR

O actor italiano Adriano Giannini, que contracena com Madonna em "Swept Away", filme que deverá estrear-se nos Estados Unidos lá para finais de Outubro, afirmou recentemente em entrevista ao jornal "Sunday Express", que as cenas de sexo com a cantora o enojaram.
20 de Agosto de 2002 às 23:04
No filme, realizado por Guy Ritchie, mais precisamente o actual marido da "rainha da pop", Giannini é "obrigado" a bater em Madonna e a fazê-la latir. "Foi muito complicado bater numa mulher, especialmente numa que cresci a ouvir cantar", desabafou o actor, que durante as filmagens se viu levado a aplicar um pouco mais de violência do que aquela que era incialmente pedida.

"Da primeira vez que lhe bati ela achou que eu não tinha sido suficientemente violento. Tive de humilhá-la e pedir-lhe para latir como uma cadela. Foi um pouco masoquista, mas ela fez aquilo muito bem, porque é muito profissional", adiantou.

No âmbito de algumas sondagens de opinião realizadas em Inglaterra, o filme tem sido muito criticado, tendo havido mesmo quem o considerasse demasiado violento e confuso. Os testes de audiência realizados têm, aliás, sido de tal forma negativos que o filme poderá mesmo correr o risco de passar ao lado das grandes salas de cinema e ser lançado directamente em vídeo.

O “site” inglês Peoplenews.com foi um dos que já avançou com essa possibilidade. Aliás, não será por acaso que o lançamento da película foi adiada por duas vezes.

Livro infantil

As novas aventuras de Madonna não se resumem, contudo, a “Swept Away”, filme que assinala o terceiro trabalho da actriz com o marido, depois da curta-metragem para a BMW, em 2000 e do videoclip “What It Feels Like For a Girl” de 2001.

A cantora lança em Outubro o tema “Die Another Day”, da nova saga de 007 e, de acordo com o seu 'site' oficial, está também a trabalhar num novo disco. Para além disso, também manifestou a vontade de escrever um livro para crianças.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)