Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

NAOMI CAMPBELL DESLUMBRA

A “top model” britânica Naomi Campbell deixou quarta-feira o Brasil de rastos, durante o desfile da marca “Lenny”.
25 de Julho de 2002 às 22:47
Desde que surgiu na “passerelle”, a conhecida supermodelo garantiu o sucesso da colecção estival da marca brasileira “Lenny”. A modelo surgiu envergando um biquini discreto, com “top” azul claro, decorado por coloridas lantejoulas. E encerrou o desfile com um “top” sofisticado em prata escura e bronze.

“O povo brasileiro é lindo. Adoro o Rio, o Brasil e adoro desfilar nestas bonitas roupas”, exclamou a modelo após o desfile. O Brasil também gostou de ver a Naomi Campbell a apresentar uma marca muito popular naquele país.

Este desfile decorreu no âmbito da Semana da Moda do Rio de Janeiro, que termina hoje na cidade carioca. Ao longo dos quatro dias do certame “Fashion Rio”, várias marcas apresentaram as suas propostas para a próxima estação estival.

Os fatos-de-banho, roupa de praia e acessórios estiveram sempre em foco, nos mais variados estilos, nas cores mais quentes e alegres e nos mais ousados cortes. O “Fashion Rio” decorre duas vezes ao ano com o objectivo de divulgar e promover a criatividade dos estilistas brasileiros, além de incentivar a indústria do vestuário daquele país.

O certame visa ainda a internacionalização das marcas brasileiras.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)