Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

Nina Sky e Orishas animam nova marginal

No âmbito da iniciativa “Viver Leça”, a Divisão da Juventude da Câmara Municipal de Matosinhos apresenta, no próximo dia 10 de Setembro (sábado), às 21h30, um concerto com Nina Sky e Orishas, na nova Marginal de Leça da Palmeira.
5 de Setembro de 2005 às 19:36
Nina Sky, a dupla formada pelas irmãs gémeas Nicole e Natalie
Nina Sky, a dupla formada pelas irmãs gémeas Nicole e Natalie FOTO: d.r.
Antes da actuação das bandas, o local é animado por um trio eléctrico, “conduzido” pelos animadores da Cidade FM, a partir das 18h00. A entrada é livre.
Directamente de Nova York, a dupla formada pelas irmãs gémeas Nicole e Natalie, chega a Portugal através da Score e promete cativar o público com uma mistura explosiva de hip hop, dancehall e reggae.
Estas gémeas verdadeiras tornaram-se sensação nos Estados Unidos, com o seu álbum de estreia Nina Sky (2004), que se tornou um sucesso imediato e um dos mais ouvidos nas rádios. O disco está repleto de ritmos dançantes e batidas electrónicas, como é exemplo o tema “Move Ya Body”, um dos mais conhecidos e tocado em discotecas e festas.
A noite culmina com a actuação do grupo cubano Orishas, bem conhecidos do público português pela fusão dos ritmos latinos com o hip hop.
A escolha do local, a Marginal de Leça da Palmeira, prende-se com a sua recente requalificação, apresentando-se como um local multifuncional, ideal para a realização de inúmeras iniciativas culturais e de lazer, graças à sua excelente localização e ao enquadramento arquitectónico assinado por Siza Vieira.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)