Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

NO DOUBT E BUSH UNIDOS PELO MATRIMÓNIO

Ao fim de seis anos de namoro, Gwen Stefani (vocalista dos No Doubt) e Gavin Rossdale (líder dos Bush), casaram-se no último domingo, em Londres. A cerimónia decorreu na igreja de St. Paul, em Convent Garden.
17 de Setembro de 2002 às 22:43
De acordo com a imprensa britânica, o cantor e guitarrista Gavin Rossdale casou-se envergando um fato tradicional britânico, enquanto Gwen Stefani optou por um clássico vestido de noiva assinado por John Galliano. A boda contou com um convidado de honra muito especial, o cão do casal, um pastor húngaro de nome Winston, que assistiu à cerimónia enfeitado com flores de tom roxo e rosa.

O início do romance entre o mediático par remonta à Primavera de 1996, quando os No Doubt abriram os concertos dos Bush, que então promoviam o seu álbum de estreia, “Sixteen Stone”. Depois de uma relação estável, Gavin Rossdale formalizou o pedido de casamento na última passagem de ano.

Boda dupla

No entanto, o casamento de domingo foi apenas a primeira de duas cerimónias. Como Stefani é norte-americana e Rossdale britânico, e uma vez que o casal decidiu rodear-se das famílias concentradas em continentes diferentes, um segundo “casamento” irá realizar-se no próximo dia 28, em Los Angeles. Depois da cerimónia em território norte-americano, o par irá então de lua-de-mel, para França.

O casamento decorreu num momento em que ambos os artistas efectuam uma pausa nas respectivas digressões e gravações. Terminada a lua-de-mel, os No Doubt regressam à estrada para assegurar a primeira parte dos concertos da digressão norte-americana dos Rolling Stones.

Recorde-se que os Bush passaram este Verão pelo território português, integrados no cartaz do Festival de Vilar de Mouros.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)