Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Noite de emoções no Campo Pequeno

VII Corrida Vidas/Correio da Manhã reuniu  muitas caras conhecidas na mítica praça
16 de Maio de 2014 às 09:22
A atuação do cavaleiro Rui Salvador na Praça de Toiros do Campo Pequeno foi muito aplaudida
A atuação do cavaleiro Rui Salvador na Praça de Toiros do Campo Pequeno foi muito aplaudida

A Praça de Toiros do Campo Pequeno, em Lisboa, encheu-se, ontem à noite, de glamour e elegância para a VII Corrida Vidas/Correio da Manhã. Na abertura da temporada tauromáquica, foram muitos os aficionados que não quiseram perder uma noite de sucesso.

As expectativas estavam ao rubro e o cartel - composto por Rui Salvador, João Moura Jr. e o espanhol Pablo Hermoso de Mendoza - levou as muitas figuras públicas a elogiar a noite de festa brava.

"Sou um grande aficionado e adoro corridas. Esta noite é muito especial. O cartel é muito bom. Gosto do trabalho do Pablo Hermoso de Mendoza e do João Moura Júnior e sou amigo há muitos anos do Rui Salvador", afirmou o ator Nicolau Breyner.

Antes das brilhantes atuações dos protagonistas da noite, o Salão Nobre do Campo Pequeno recebeu um animado cocktail, onde estiveram presentes nomes como Lili Caneças, Fátima Lopes, Zulmira Ferreira, Marta Viveiros e Marisa Perez.

Uma noite de emoções fortes que encheu a mítica praça lisboeta, abrilhantada ainda pelas atuações dos forcados do Aposento da Moita e de Évora. Os toiros foram da ganadaria de Santa Maria.

CLIQUE NA IMAGEM EM BAIXO PARA VER
A FOTOGALERIA DESTA CORRIDA DE TOUROS

CLIQUE NA FOTO EM BAIXO
PARA VER O VÍDEO DA CORRIDA

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)