Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Noites Ritual

A 16.ª edição das Noites Ritual arranca já na próxima sexta-feira. Durante dois dias, o Palácio de Cristal, no Porto, vai receber bandas portuguesas e internacionais de renome, em dois palcos montados nos jardins.
21 de Agosto de 2007 às 00:00
Concerto dos Clã encerra primeira noite
Concerto dos Clã encerra primeira noite FOTO: Sérgio Lemos
Armando Teixeira e o seu projecto Balla assume a abertura do evento, na primeira noite Ritual, seguidos dos Mercado Negro. A jornada termina com os Clã, a comemorar 15 anos de carreira e a estrear o novo álbum, dias antes da edição do esperado sucessor de Rosa Carne, prevista para finais de Setembro.
A banda antecipa assim no Porto este registo que promete surpreender. Já o Palco Ritual, também no dia 24, recebe os Riding Panico, Born a Lion e o DJ Ride. Sábado à noite, o festival continua com Slimmy e com os X-Wife. O cartaz principal encerra com música portuguesa. David Fonseca traz à Invicta um espectáculo baseado no ‘Our Hearts Will Beat As One’. O disco atingiu o 1.º lugar no top nacional logo após o seu lançamento e foi considerado o melhor álbum Pop do ano de 2005. Mosh, Lobo e Sean Riley & The Slowriders também vão passar pelo Palco Ritual na noite de encerramento.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)