page view

NOS Alive vai receber 165 mil festivaleiros

Evento é considerado um dos mais marcantes do País e esgotou dois meses antes da data.

05 de julho de 2017 às 01:30

Dão-se os últimos retoques num NOS Alive esgotado há mais de dois meses. O tempo urge, já que são esperados amanhã os primeiros 55 mil dos 165 mil visitantes que irão passar até sábado pelo Passeio Marítimo de Algés.

À espera dos festivaleiros está um cartaz de luxo encabeçado por The Weeknd (já amanhã), Foo Fighters (sexta-feira) e Depeche Mode (sábado), num alinhamento com mais de cem espetáculos distribuídos por sete palcos. "Temos uma grande expectativa para que esses concertos fiquem na memória das pessoas", afirma ao CM Álvaro Covões, promotor do festival.

Apoiado num orçamento a rondar os 8,5 milhões de euros, foram introduzidas no recinto uma série de melhorias em relação à edição do ano passado. As casas de banho foram renovadas, principalmente as das mulheres, e foram firmadas parcerias com a CP e a Transtejo para garantir transportes para além do horário regular.

A segurança em redor e dentro do recinto também foi reforçada, o que vai obrigar a profundas mudanças na circulação dos visitantes. "Estamos a aconselhar todos aqueles que vêm de automóvel a deixá-lo nos arredores e virem a pé ou de transportes".

E, ao contrário do que sucedeu em outros anos, está já anunciada a data do Alive 2018. A 12ª edição do festival irá acontecer entre 12 e 14 de julho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8