Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Nova programação com 305 espectáculos

A apresentação de 18 produções próprias e 15 co-produções integram a programação do Teatro Municipal São Luiz (TMSL), em Lisboa, para este Outono/Inverno. Orçada em 1,2 milhões de euros, a programação prevê um total de 305 espectáculos, a apresentar na sala principal e no Jardim de Inverno.
11 de Julho de 2006 às 00:00
Na apresentação da programação, o director artístico do TMSL, Jorge Salavisa, afirmou estar “contente” com o resultado alcançado, pois a sala lisboeta vai acolher “nomes de grande nível e confirma-a como espaço de referência no meio artístico e cultural português”. De acordo com Salavisa, o TNSL “é um dos teatros do País com a maior taxa de ocupação por espectáculos e eventos artísticos”.
Além de produções próprias, a programação inclui co-produções com os Teatros da Cornucópia e Nacional de São Carlos e Casa da Música, bem como a realização dos festivais de Almada e Sete Sóis, Sete Luas, da V Festa do Jazz e das Galas dos Prémios Amália Rodrigues e a dos Travestis.
Simone de Oliveira, Camané e Cristina Branco são alguns nomes que voltam ao cartaz do São Luiz, que comemora ainda o centenário do nascimento de Fernando Lopes-Graça, a 17 de Dezembro.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)