Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Novo trabalho sai a 23 de Outubro

O novo álbum de originais de Robbie Williams, ‘Rudebox 74’, vai chegar às lojas a 23 de Outubro, precisamente um ano depois de ‘Intensive Care’.
22 de Agosto de 2006 às 00:00
O disco foi gravado ao longo de vários meses enquanto o cantor preparava a digressão mundial e é, no dizer do próprio, um álbum diferente de todos os anteriores: “Não podia fazer um álbum igual aos outros”, disse o músico ao jornal australiano ‘Herald Sun’, confessando que está a passar por uma fase em que só lhe apetece compor cada vez mais.
De entre os temas que o compõem, um – ‘She’s Madonna’ – foi produzido pelos Pet Shop Boys (que participam também nos coros) e Williams tê-lo-á escrito para a ex-namorada, Tania Strecker, que curiosamente saiu várias vezes com Guy Ritchie antes deste conhecer a cantora Madonna. Quando acabou o namoro com Tania, Guy terá dito “desculpa, gosto muito de ti mas ela é a Madonna”. E assim nasceu o refrão...
Apesar de Robbie Williams confessar que está muito satisfeito com o resultado final, a verdade é que o ‘single’ de avanço, ‘Sin Sin Sin’, é o que menos sucesso teve nos últimos anos da carreira do cantor britânico!
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)