Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

Nuno Guerreiro actua no aniversário de Loulé

Com um concerto de apresentação do último álbum ‘Gangster Mascarado’, o cantor Nuno Guerreiro abrilhantará as comemorações do 24º aniversário da Cidade de Loulé, que se comemora dia 1 de Fevereiro. O espectáculo decorrerá no Cine-Teatro Louletano, a partir das 21h30, com bilhetes a seis euros.

21 de Janeiro de 2012 às 01:00
NUNO GUERREIRO, CONCERTO, LOULÉ, MÚSICA
NUNO GUERREIRO, CONCERTO, LOULÉ, MÚSICA FOTO: DR

Nuno Guerreiro, um ‘filho da terra’, neste seu novo álbum, interpreta vários temas originais mas, também, alguns registos anteriores, regravados, como é o caso de ‘Tento Saber’. Composições intimistas e reveladoras da sensibilidade do artista louletano, que evidenciam as qualidades vocais de Nuno Guerreiro, uma das vozes (contratenor) mais poderosas e fabulosas do panorama musical português.

As comemorações do 24º aniversário de elevação a cidade de Loulé terá ainda outras iniciativas. Pelas 10h30, será inaugurado o CECAL – Centro de Experimentação e Criação Artística de Loulé’, situado na antiga Casa do Pombal.

À tarde, pelas 17h30, na sala da assembleia municipal, será efectuada a avaliação e exibição do projecto ‘Charme’, que visa reintegrar o Centro Histórico Medieval no centro de Loulé. n

NUNO GUERREIRO CONCERTO LOULÉ MÚSICA
Ver comentários