Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

O QUARTO SECRETO

Um canal de televisão americano ‘descobriu’ um quarto secreto na casa de Michael Jackson. As imagens foram divulgadas menos de 24 horas depois do cantor ter sido detido e identificado pela polícia, em Los Angeles.
22 de Novembro de 2003 às 00:00
No programa é possível ver imagens de uma porta escondida por detrás da entrada do enorme quarto de vestir contíguo à suite do cantor. A porta abre-se para uma escadaria estreita, com tapetes decorados com bonecas, que desemboca num quarto de criança. A cama foi enfeitada com almofadas do Peter Pan e uma boneca de trapos. Na mesa ao lado encontra-se um telefone com a forma do rato Mickey. As paredes estão decoradas com fotos de bebés de fraldas, que o canal assegura não serem os filhos de Jackson.
A sala de vestir do cantor é o único acesso ao quarto secreto, que está repleto de brinquedos, uniformes e livros infantis. Numa das paredes está ainda uma fotografia do actor Macaulay Culkin (”Sozinho em Casa”), na qual pode ler-se a mensagem: “não me deixes sozinho em casa”. O canal não revelou como obteve as imagens, registadas em 1994.
fãs juntos no Chiado
Entretanto, por cá, os sócios do clube de fãs de Michael Jackson convocaram para esta tarde, em Lisboa, uma manifestação de apoio ao cantor. A concentração está marcada para as 15h00, no Largo Luís de Camões, de onde partirá em direcção aos Armazéns do Chiado.
Em comunicado, os fãs fazem questão de frisar que acreditam “a 100 por cento na inocência” do cantor, e adiantam ainda que vão explicar a “história” de Jackson enquanto vítima.
Ver comentários