Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura

‘Ópera ao Anoitecer’ na abertura da temporada

A XI temporada da Orquestra do Algarve arranca, no próximo dia 14 de Outubro, no Cine-Teatro Louletano. Num espectáculo com início marcado para as 19h30, o conjunto vai apresentar a ‘Ópera ao Anoitecer’. Do concerto fazem ainda parte excertos de algumas peças musicais de W. A. Mozart.
7 de Outubro de 2012 às 01:00
LOULÉ, ORQUESTRA, ALGARVE, CINE-TEATRO
LOULÉ, ORQUESTRA, ALGARVE, CINE-TEATRO

Orquestrada pelo maestro John Avery, que ao longo dos anos tem colaborado com a Orquestra do Algarve, a ‘Ópera ao Anoitecer’ foi criada para celebrar o 10º aniversário do agrupamento. Neste espectáculo, a condução estará a cargo do maestro Cesário Costa e a Orquestra do Algarve terá a companhia dos solistas Cristina Oliveira (soprano) e Job Tomé (barítono). Ambos têm um percurso musical de destaque, marcado por distinções e prémios tanto nacionais como internacionais, bem como actuações com diversas orquestras.

Excertos de ‘As Bodas de Fígaro’ e ‘Don Giovanni’, duas das obras emblemáticas de Mozart, entre outras peças do compositor, serão igualmente tocadas no concerto de abertura de temporada da orquestra algarvia.

Os bilhetes para o espectáculo têm o preço único de 7,5 euros.

LOULÉ ORQUESTRA ALGARVE CINE-TEATRO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)