Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

ORISHAS EXTASIAM CARVIÇAIS

Os cubanos Orishas aqueceram ainda mais a já de si quente noite de sábado, a segunda do festival Carviçais Rock, em Torre de Moncorvo, Trás-Os-Montes. O grupo extasiou as cerca de quatro mil pessoas presentes, durante uma hora e meia de concerto, no fim do qual alguns espectadores iludiram a segurança e conseguiram saltar as barreiras de separação entre palco e assistência.
2 de Agosto de 2004 às 00:00
Orishas
Orishas
O início das festividades coube aos Dealema - banda de V.N. de Gaia que teve pela frente um público fiel e participativo -, que abriu caminho aos Orishas, que, de regresso ao nosso país, acabariam por protagonizar um espectáculo por muitos apelidado de "memorável" e que não deu descanso aos presentes, que cantaram e dançaram durante cerca de hora e meia.
Aliás, o final do espectáculo acabou mesmo por precipitar-se devido à 'invasão' de palco protagonizada por alguns espectadores em absoluto delírio.
Quem sofreu com isso foram os Clã que, a fechar a noite, encontraram um público bastante atento, mas já algo apático, sem dúvida abatido pelo cansaço.
ÁLBUM EM SETEMBRO
Depois do concerto, e já nos bastidores, os cubanos saboreavam o êxito de mais um concerto: "É a melhor forma de acabar a digressão realizada este ano em Portugal", conforme confessaram ao Correio da Manhã.
Enquanto isso, adiantaram que o próximo álbum de originais, o terceiro, tem lançamento previsto para Setembro.
Ver comentários