Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

Ornatos Violeta actuam em Paredes de Coura

Vai ser a única actuação dos Ornatos Violeta num festival de Verão de 2012: os Ornatos Violeta actuam no EDP Paredes de Coura, quando tanto a banda como o evento festejam os 20 anos.
7 de Março de 2012 às 13:42
Os Ornatos Violeta são a primeira confirmação do 20º festival EDP Paredes de Coura e vão interpretar a versão integral ao vivo do aclamado álbum ‘O Monstro Precisa de Amigos’
Os Ornatos Violeta são a primeira confirmação do 20º festival EDP Paredes de Coura e vão interpretar a versão integral ao vivo do aclamado álbum ‘O Monstro Precisa de Amigos’ FOTO: d.r.

Antes, já tinham anunciado duas actuações em nome próprio nos Coliseus. No dia 25 de Outubro tocam em Lisboa e, a 30, do mesmo mês, no Porto.

Os Ornatos Violeta são a primeira confirmação do 20º festival EDP Paredes de Coura e vão interpretar a versão integral ao vivo do aclamado álbum ‘O Monstro Precisa de Amigos’.

Manuel Cruz (letras e voz), Nuno Prata (baixo), Kinorm (bateria), Elísio Donas (teclados) e Peixe (guitarra), formaram os Ornatos Violeta em 1991, mas só viriam a editar o seu álbum de estreia ‘Cão!’ seis anos depois.

ornatos violeta manuel cruz festivais paredes de coura
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)