Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Orquestra de Jazz toca em formato reduzido

A vila de São Brás de Alportel vai estar em festa durante o dia de hoje, 1 de Outubro, Dia Mundial da Música. E as comemorações vão durar até dia 15. Orquestra de Jazz do Algarve – Redux é a cabeça--de-cartaz esta noite.

1 de Outubro de 2011 às 01:00
SÃO BRÁS DE ALPORTEL, ORQUESTRA, JAZZ
SÃO BRÁS DE ALPORTEL, ORQUESTRA, JAZZ FOTO: DR

Um grupo informal de músicos são-brasenses vai actuar ao nascer do sol junto ao Mercado Municipal, no Parque Roberto Nobre, na praça de táxis, no jardim Carreira Viegas e nas zonas comerciais da vila. Ao longo do dia, os artistas vão ainda actuar em vários locais do município, sem aviso prévio do sítio ou hora.

Também hoje, a Biblioteca Municipal promove ‘Uma Festa de Sopros’, pelas 16h30, onde jovens estão convidados a conhecer os vários instrumentos musicais da Banda Filarmónica de São Brás de Alportel.

O evento mais esperado de hoje será mesmo a actuação da Orquestra de Jazz do Algarve – Redux (versão reduzida, formada com apenas oito músicos), que sobe ao palco no Cine-Teatro de São Brás pelas 21h30.

O município tem ainda marcado dois dias musicais: 5 de Outubro, com o concerto de bandas filarmónicas, e dia 15, com o espectáculo Fado Maior.

SÃO BRÁS DE ALPORTEL ORQUESTRA JAZZ
Ver comentários