Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

Outonos do Teatro com caras famosas

Várias figuras conhecidas do mundo do espectáculo vão participar, de 2 a 24 de Novembro, nos Outonos do Teatro, que decorrerão em Portimão.
24 de Outubro de 2007 às 00:00
O grupo de Tozé Martinho leva à cena a peça 'Duas na mão e uma a voar', no Boa Esperança
O grupo de Tozé Martinho leva à cena a peça 'Duas na mão e uma a voar', no Boa Esperança FOTO: Manuel Moreira
A abrir a iniciativa, nos dias 2 e 3 de Novembro, sobe ao palco do auditório da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes a peça ‘Alegoria da caverna ou a problemática de uma fotocópia mal tirada’, pelo grupo de teatro daquele estabelecimento de ensino.
A 7 e 8 de Novembro, a Companhia TZM apresenta o trabalho ‘Duas na mão, uma a voar’, com o elenco a integrar Tozé Martinho, Luís Zagalo, Delfina Cruz, Florbela Menezes, Sofia Freitas e Elsa Cortez. As sessões decorrerão na sala do Boa Esperança, a partir das 21h30.
O auditório da Universidade do Algarve vai receber a 10 e 11 de Novembro (21h30) a peça ‘Não venhas atrás de mim’, pela Companhia Há Cultura, com interpretações de Rosa do Canto e João Loy.
No dia 14, o espectáculo ‘A crise dos 40’ é levado à cena no Auditório Municipal, às 21h30, com Almeno Gonçalves, António Melo, Fernando Ferrão e Joaquim Nicolau.
‘Mulheres.só’ é o espectáculo proposto para 16, 17 e 18 de Novembro, na Universidade, com Elisabete Martins e Glória Fernandes a constituírem o elenco.
A 20 e 21 ‘A comédia que se julgava que estava morta’, pela Companhia Filipe Crowford, sobe ao palco do Boa Esperança e os Cinemas de Portimão recebem a 23 e 24 ‘Dois senhores, uma peça em dois dias’, pelo grupo de teatro A Gaveta.
Os bilhetes para os diversos espectáculos custam três euros (50% de desconto para portadores de passaporte sénior e cartão jovem municipal), sendo gratuito o acesso à peça ‘Alegoria da caverna ou a problemática de uma fotocópia mal tirada’, que abre os Outonos do Teatro em Portimão.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)