Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

Passagem de Ano na rua com muita animação

Espectáculos de pirotecnia e a actuação de artistas, nacionais e estrangeiros, são o aliciante proposto por várias autarquias algarvias para a noite do dia 31.
28 de Dezembro de 2008 às 00:30
Passagem de Ano na rua com muita animação
Passagem de Ano na rua com muita animação

Em Albufeira, Os Classificados e os UB40 marcam a noite, que terá como ponto alto o fogo-de-artifício na praia do Pescador. Rui Veloso, no sábado e os eventos ‘Paderne Medieval’ e ‘Futurtlândia’ completam o programa.

Em Faro, José Cid actuará no Parque de São Francisco, com o fogo-de-artifício e a banda Passion Cubana a darem as boas-vindas a 2009.

Olhão apostou numa imensa frente de fogo, desde o mercado ao porto de recreio. Mais de 42 mil disparos, com 15 minutos de duração, ao som da banda La Sucursal S.A.

A Câmara de Loulé marcou a festa para a Praça do Mar, em Quarteira. David Fonseca e Os Deolinda despedem-se de 2008 com um espectáculo a que não faltará o tradicional fogo-de-artifício.

Também a edilidade vilarealense, que terá uma orquestra a actuar na praça Marquês de Pombal, transferiu o grosso das festividades para Monte Gordo. Cinco dias de animação, que se inicia dia 30 com a actuação de Paulo Gonzo. Na noite de 31, Los Angeles de Habana, Anjos e Juan Magan e um espectáculo pirotécnico esperam a visita de milhares de espectadores.

Nas outras cidades e vilas haverá também espectáculos com animação e alegria próprias à Passagem de Ano.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)