Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Paulo Cabrita mostra arte aos mais pequenos

A Biblioteca Municipal de Lagoa recebe amanhã (e também no próximo dia 17 de Novembro), a partir das 11h00, o espectáculo e a oficina ‘Aprender Magia’, por Paulo Cabrita, numa iniciativa destinada aos alunos das escolas do concelho.

9 de Novembro de 2008 às 00:30
Paulo Cabrita mostra arte aos mais pequenos
Paulo Cabrita mostra arte aos mais pequenos FOTO: d.r.

O mágico dará a conhecer alguns efeitos de ilusionismo de fácil execução, acessíveis aos mais pequenos, que assim despertam para o fantástico mundo da magia.

Além dessa parte da interacção com os jovens, ensinando-lhes pequenos truques, Paulo Cabrita, um mágico prestigiado ao nível nacional, exibirá alguns números do repertório com que habitualmente se apresenta nas salas de espectáculos.

Natural de Lagoa, onde nasceu em 1975, Paulo Cabrita dedica-se profissionalmente à magia desde os 19 anos, tendo como consultor técnico um nome grande das artes do palco, Tony Klauf. Criou nome com espectáculos de grande qualidade apresentados em vários hotéis do Algarve.

Um dos maiores feitos de Paulo Cabrita, que o levou às televisões e às primeiras páginas da imprensa, consistiu na condução de uma viatura automóvel de olhos vendados entre Faro e Lagoa, com um enorme cortejo de motos e carros atrás e uma recepção apoteótica na sua cidade natal.

O conceituado mágico algarvio conta com participações regulares em vários programas de televisão.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)