Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

Penélope sexy em videoclip

Sensual, de óculos e vestida à secretária, lima de unhas em punho. Podia ser mais uma personagem de uma película de Almodóvar mas, desta vez, Penélope Cruz protagoniza um filme bem diferente. Com direito a beijo lésbico e tudo...
4 de Janeiro de 2008 às 00:00
A emitir uns sons eróticos, qual dobragem de vídeo porno, a actriz está a fazer furor na internet num videoclip ‘caliente’. Ao lado da irmã Mónica, a actriz-fétiche do realizador de ‘Tudo Sobre a Minha Mãe’ e ‘Voltar’ protagoniza um clip para promover o novo disco do irmão, Eduardo, que trocou Espanha pelo México para tentar a sorte no mundo da música. Com um empurrãozinho destes, quem sabe?!...
Sob o título ‘Cosas que Contar’ (‘Coisas que Contar’) e no embalo de uma suave sonoridade rock, as manas são as estrelas do vídeo rodado na Cidade do México e vão-se soltando à medida que a música se desenrola. A sequência de imagens arranca com a actriz e a irmã bailarina, (aparentemente) muito bem comportadas, a fazerem dobragens de um filme erótico que se projecta num pequeno televisor.
No ecrã, duas mulheres trocam carícias enquanto Penélope e Mónica soltam sons e frases eróticas típicas do canal 18. Eis que entra no estúdio de gravações um macho ‘muy’ latino, Eduardo Cruz, pois claro, que arranca uns acordes à guitarra e enlouquece as manas que acabam por tentar seduzi-lo.
De secretárias exemplares, Penélope e Mónica vão-se transformando em leoas sensuais e, em alguns flashes, revelam-se detalhes generosos das ‘hermanas’: decotes sexy, lingerie provocante, corpos semi-desnudados e... até beijos lésbicos.
Na versão não editada que pode ser vista na internet – não transmitida nos canais musicais – Penélope atreve-se a um ardente beijo a outra mulher.
SUCESSO COMO ESTILISTAS
Esta já não é a primeira vez que Penélope e Mónica Cruz se juntam para uma iniciativa conjunta e as duas parecem ter mesmo jeito para o negócio. Depois do sucesso da parceria das manas na colecção Outono-Inverno da Mango, assinada pelas actrizes estilistas, a marca de vestuário espanhola voltou a chamá--las para desenhar alguns modelos para a Primavera-Verão 2008. A campanha MGN foi rodada em Londres e, uma vez mais, as manas Cruz surgem em poses muito sensuais.
PERFIL
Penélope Cruz Sánchez nasceu há 33 anos em Madrid. Depois da TV e de vários filmes em Espanha, a fama mundial chegou com ‘Tudo Sobre a Minha Mãe’, de Almodóvar, em 1999. Com ‘Voltar’ (2006) foi nomeada para um Óscar. Ex-namorada de Tom Cruise e Matthew McConaughey, vive agora um romance com Javier Bardem. É irmã de Mónica, 30 anos, e Eduardo, 21.
Ver comentários