Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Peste & Sida animam concentração motard

A banda de rock Peste & Sida é a cabeça-de-cartaz da XX Concentração Motard de São Brás de Alportel, que começa hoje e termina domingo.

10 de Agosto de 2012 às 01:00
PESTE & SIDA, BANDA, MÚSICA, SÃO BRÁS DE ALPORTEL
PESTE & SIDA, BANDA, MÚSICA, SÃO BRÁS DE ALPORTEL FOTO: direitos reservados

O evento vai decorrer no Parque da Fonte Férrea, onde se esperam centenas de motards. A organização é do Moto Clube Unidos da Estrada, e conta com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel.

O programa de actividades é composto por diversos jogos, espectáculos, música. Hoje, a organização desafia os mais aventureiros a participar numa prova de downhill nocturno. A animação prossegue com os concertos das bandas Almost 5, 2U e Dalton, reservando para o final da noite um momento de striptease.

O segundo dia de concentração promete emoções fortes e jogos. As habilidades dos motociclistas vão ser postas à prova nos jogos do puxo da corda, corrida dos lentos, jogo da salsicha, mister boxer e miss t-shirt molhada e motowash.

À noite, sobem ao palco os Peste & Sida. O encontro motard despede-se com um desfile de motos pelas ruas de São Brás de Alportel, domingo, pelas 10h30, a habitual sardinhada e o tradicional banho de piscina.

PESTE & SIDA BANDA MÚSICA SÃO BRÁS DE ALPORTEL
Ver comentários