Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

‘Phantom Limb’ ao vivo no Auditório Municipal

O Auditório Municipal de Olhão recebe amanhã, a partir das 21h30, o espectáculo ‘Phantom Limb’, uma produção da Associação Cultural ArQuente, um grupo performativo que se encontra sediado em Faro.
7 de Junho de 2012 às 01:00
OLHÃO, ESPECTÁCULO, ARQUENTE, ASSOCIAÇÃO, AUDITÓRIO
OLHÃO, ESPECTÁCULO, ARQUENTE, ASSOCIAÇÃO, AUDITÓRIO FOTO: direitos reservados

A peça parte de uma questão que, explica a associação na nota sobre o espectáculo teatral, "encerra em si uma série de outras questões: o que escondes no teu corpo?" O corpo assume cada vez mais importância na vida pessoal e social dos indivíduos. Todos procuram uma boa imagem, que revele juventude e beleza, de forma a alimentar a auto-estima, o ego e o bem--estar físico e psicológico.

"Mais do que obter respostas procuramos, neste espectáculo, colocar questões. Questões que provoquem reflexão, sobre determinados comportamentos que temos com o nosso corpo e qual a importância desses comportamentos", explica a Associação Cultural ArQuente.

A direcção de ‘Phantom Limb’ é da responsabilidade de Gil Silva. Quanto às interpretações da obra, estão a cargo de Fúlvia Almeida, Maria José Vito, Ricardo Mendonça, Rui Cabrita e Teresa da Silva.

OLHÃO ESPECTÁCULO ARQUENTE ASSOCIAÇÃO AUDITÓRIO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)