Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

‘Power to the people’ pelos Primitive Reason

A banda portuguesa Primitive Reason, conhecida pela fusão de sonoridades de vários estilos, apresenta em Vila Real de Santo António o seu mais recente álbum, ‘Power to the People’, dia 23 de agosto no Summer Grooves Fest.
19 de Julho de 2013 às 01:00

Lançado em Portugal a 1 de abril de 2013, através da editora Kaminari Records, o disco chega agora a seis países europeus – Alemanha, Áustria, Suíça, Bélgica, Holanda e Luxemburgo.

Apresentando uma sonoridade muito atual, no panorama da música internacional, a banda pretende com ‘Power to the People’ abrir portas a outros públicos, tal como a possíveis concertos, e ao mesmo tempo apresentar alguma da música produzida em Portugal. Em território nacional, os Primitive Reason têm vindo a apresentar o seu novo projeto com espetáculos um pouco por todo o País, sendo o próximo no Algarve.

A banda, formada em 1993, é composta por cinco elementos – Guillermo de Llera, no baixo e voz, Jorge Felizardo, na bateria, Brian Jackson, vocalista principal, Mark Cain, no saxofone, e Mikas Ventura, guitarrista –, fazendo a fusão de estilos como o rap ou o reggae. n

VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO PRIMITIVE REASON MÚSICA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)