Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Praça dos Pescadores é palco de Al-Buhera’11

Cinco dias bem animados é o que promete mais uma edição do Festival Al-Buhera, a decorrer entre os dias 20 e 24 de Julho, na praça dos Pescadores, em Albufeira. O evento traz até ao centro da cidade gastronomia, artesanato, animação de rua e muita música, todos os dias, a partir das 20h00.
5 de Julho de 2011 às 00:30
albufeira, música, espectáculo, festa, áurea
albufeira, música, espectáculo, festa, áurea

O cartaz musical desta edição arranca com a actuação do grupo musical Banda Alhada, originária de Albufeira (no dia 20). A 21, sobe ao palco a jovem cantora Aurea (na foto) que interpretará temas do seu álbum de estreia homónimo. O primeiro single extraído do CD foi ‘Busy (For Me)’ chegando ao cimo do top de vendas nacional. Refira-se ainda que a artista alentejana de 23 anos foi recentemente premiada com um Globo de Ouro de Melhor Intérprete Individual 2010.

Já no dia 22 apresentam-se ao vivo os germânicos Jazzanova acompanhados pelo vocalista Paul Rudolph. A banda alemã de Nu Jazz foi formada em 1996, por DJ e produtores naturais de Berlim.

No sábado, dia 23, o público poderá ouvir ‘Encosta-te a mim’, entre outros temas bem conhecidos do cantor Jorge Palma, que actuará nessa noite.

O evento termina, a 24, com o concerto de Andrew Tosh e John Holt. Os espectáculos têm início previsto para as 22h30.

albufeira música espectáculo festa áurea
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)