Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

Prémio de excelência para filme português

O filme ‘Pecado Fatal’, primeira longa-metragem de Luís Diogo, foi distinguido no Festival Internacional de Cinema do Canadá com um prémio de excelência, na categoria de filme estrangeiro, anunciou o Cineclube de Avanca, que coproduziu a obra.

26 de Fevereiro de 2014 às 21:30
'Pecado Fatal' estreia-se em Portugal no Fantasporto, festival que arranca sexta-feira
'Pecado Fatal' estreia-se em Portugal no Fantasporto, festival que arranca sexta-feira FOTO: D.R.

‘Pecado Fatal’, coproduzido também pelo realizador e pela Filmógrafo, vai estrear-se em Portugal no Fantasporto, festival que arranca na sexta-feira, onde vai estar em competição nas secções da Semana dos Realizadores e de Cinema Português, chegando às salas em abril.

“‘Pecado Fatal’ relata uma belíssima história de amor que está comprometida por um pecado fatal cometido por Nuno, na noite em que conheceu Liliana”, descreve o comunicado divulgado esta quarta-feira acerca do filme que conta com Sara Barros Leitão, Miguel Meira e João Guimarães no elenco.

A obra foi distinguida a par de nove outros filmes estrangeiros a concurso no Festival Internacional de Cinema do Canadá, decorrendo a cerimónia de entrega dos prémios no final de março, em Vancouver.

Natural de Castelo Branco, Luís Diogo vive atualmente em Paços de Ferreira, onde o filme foi rodado.

Cultura Cinema 'Pecado Fatal' Luís Diogo
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)