Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

Prince e Ana Moura cantam tema dedicado a Portugal

Prince e a fadista Ana Moura vão cantar um tema em dueto no concerto que o músico norte-americano apresentará domingo, no Meco, integrado no Festival Super Bock Super Rock.
15 de Julho de 2010 às 16:09
Prince
Prince FOTO: d.r.

'Walk in Sand' é o tema que Prince dedica a Portugal e está contido no novo álbum de Prince, '20ten'. Trata-se de uma balada de inspiração portuguesa, o mar, a alma lusitana e o fado, cujo refrão reza assim: "nothing better than to walk in sand, hand in han with you" ("nada melhor do que passear na areia, mão na mão contigo", em tradução livre).

Ana Moura comentou já a parceria a acontecer domingo: "É para mim um enorme privilégio poder partilhar o palco de um festival tão importante como o Super Bock Super Rock com um artista da dimensão e do prestígio de Prince. Sinto-me também muitop feliz por ter contribuído para que Prince possa dedicar aos portugueses um tema da sua autoria. Espero que sejamos muitos para uma celebração inesquecível no próximo fim de semana", pode ler-se numa nota distribuída pela empresa promotora do festival, a Música no Coração.

O tema 'Walk in Sand' poderá ser descarregado gratuitamente no sítio do Super Bock Super Rock (www.superbocksuperrock.net), a partir de dia 19. A marca patrocinadora do Festival onde Prince actuará, adquiriu os direitos de utilização de 'Walk in Sand' para Portugal e o tema será usado em campanhas da marca. Ainda no dia 19, uma parte do videoclip que a marca fez para o tema começará a ser exibido nos canais de TV generalistas. O vídeo total estará disponível no site do festival.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)