Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
7

Pussycat Dolls à beira do fim

O rumor ganhou força nos últimos meses, mas parece que o fim da banda Pussycat Dolls está perto. Muito perto: a última voz a anunciar a morte do grupo foi Ashley Roberts, um dos seus elementos, que disse claramente aos fãs londrinos que a girl-band acabou.
5 de Agosto de 2009 às 00:30
Pussycat Dolls
Pussycat Dolls FOTO: direitos reservados

A notícia não é ainda oficial e o porta-voz do grupo feminino disse apenas que as Pussy-cat Dolls ainda estão juntas e até preparam novos temas.

Apesar disso, antes de Ashley Roberts, que disse ao ‘Daily Mail’ que as norte--americanas não voltarão a solo britânico, já outra cantora da banda, Melody Thornton, tinha feito através, do Twitter, uma confissão a anunciar que "o projecto tinha de acabar". Um dos motivos para o desfecho está relacionado com o protagonismo da vocalista, Nicole Scherzinger, que tem mostrado vontade em seguir carreira a solo.

As Pussycat Dolls surgiram em 2003, numa altura em que as girl-band já não apresentavam o peso comercial da década de 90.

O grupo lançou-se em canções pop em dois discos, ‘PCD’ (2005) e ‘Doll Domination’ (2008) e actuou em Portugal nos MTV Europe Music Awards de 2005, que decorreram em Lisboa.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)