Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura

Rádio ao vivo

A Rádio Monção, com o apoio da Câmara Municipal do concelho promove, no segundo domingo de Fevereiro, dia 10, um espectáculo musical com a presença de Paulo Gonzo, André Sardet, EZ Special, FF, Fingertips, Mundo Secreto e Avô Cantigas.
2 de Fevereiro de 2008 às 00:30
Estes artistas de vários quadrantes musicais prometem juntar públicos de diferentes gerações. Do hip hop, ao pop, passando pelas baladas românticas de Sardet de tudo se vai poder ouvir nas diversas actuações.
Marcado para a antiga estação da CP numa tenda gigante aquecida, a partir das 15h00, os bilhetes são vendidos ao preço de 10 euros, e estão já à venda em diferentes localidades do Alto Minho.
A Radio Monção - 92,8 passou de uma simples rádio de conversas, popular, nascida em Outubro de 1986, então com a designação de Ecos da Raia, para o actual modelo, em Outubro de 2007, assumindo-se como Rádio Monção, para um identificação directa com as gentes do concelho e da região. Deste modo, a rádio tenta acompanhar o próprio desenvolvimento de Monção, vila raiana do distrito de Viana de Castelo em franco desenvolvimento.
Ver comentários