Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

'REALITY' DE DAVID BOWIE EM DIRECTO NAS SALAS DE CINEMA

O "camaleão" David Bowie prepara-se para actuar para dezenas de milhares de fãs espalhados por todo o Mundo, num único concerto que será transmitido para dezenas de salas de cinema.
14 de Agosto de 2003 às 00:00
 O camaleão tem novo álbum
O camaleão tem novo álbum FOTO: Sherwin Crasto/Reuters
O espectáculo insere-se na apresentação do novo álbum do músico britânico, "Reality", que deverá ser interpretado na íntegra. Prevista está igualmente a apresentação de alguns clássicos do cantor.
O concerto realiza-se em Londres a 8 de Setembro e será transmitido por satélite para várias salas de cinema, um pouco por todo o Mundo. A transmissão compreende ainda uma sessão interactiva de 90 minutos, durante a qual os fãs poderão colocar questões a Bowie, assim como pedir as suas canções preferidas. Deste modo, fãs em cidades como Rio de Janeiro (Brasil), Sydney (Austrália), Varsóvia (Polónia) e Tóquio (Japão) vão poder "sintonizar-se" com o cantor.
De acordo com o porta-voz de Bowie "este é mais um exemplo do permanente desafio" a que o cantor tem habituado os seus fãs. No entanto, o concerto só será transmitido para a América a 15 de Setembro.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)