Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

Renascimento de Beyoncé: cantora anuncia primeiro álbum em seis anos

"Renaissance" tem lançamento previsto para 29 de julho.
Correio da Manhã 17 de Junho de 2022 às 19:06
A cantora Beyoncé
A cantora Beyoncé FOTO: JUSTIN LANE/EPA
Beyoncé está de volta e anuncia agora que vai lançar o seu primeiro álbum em seis anos. "Renaissance" é o nome do projeto musical e estará disponível nas plataformas de streaming, como o Spotify e a Apple Music, no próximo dia 29 de julho.

De acordo com a BBC News, a estrela do R&B apagou todas as fotos nos seus perfis das redes sociais, na semana passada, mas  "renasceu" esta quinta-feira com uma publicação com as palavras "act i ... RENASCANCE".

Os sites de streaming também publicitaram o novo disco da cantora do hit "Single Ladies" e ofereceram a possibilidade da pré-reserva. De acordo com o jornal britânico, uma listagem na Apple Music sugere que o álbum será composto por 16 músicas.

A ex membro das Destiny´s Child já tinha confirmado no ano passado à Harper´s Bazaar que tinha começado a trabalhar em novas músicas. "Com todo o isolamento e injustiças do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente", revelou na época. "Sinto que um renascimento está a surgir e quero fazer parte dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Estou no estúdio há um ano e meio."

A artista de 40 anos tinha lançado o seu último single surpresa em 2020, chamado "Black Parade", com o objetivo de mostrar o seu apoio à história negra e às manifestações do movimento "Black Lives Matter". O tema musical saiu numa data simbólica: Juneteenth, o feriado que celebra o fim da escravatura nos Estados Unidos. 


Beyoncé Renaissance Spotify Spotify artes cultura e entretenimento música
Ver comentários