Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura

RENÉE CHEGA AO CLUBE DAS MILIONÁRIAS

A actriz Renée Zellweger vai receber quase 21 milhões de euros para voltar a fazer o papel de Bridget Jones na sequela da história da famosa solteirona britânica, intitulada "The Edge of Reason".
3 de Junho de 2003 às 00:00
A juntar ao "cachet" de 14 milhões de euros, Zellweger, de 34 anos, terá ainda direito a dez por cento dos lucros de bilheteira do filme, que a produção calculou venha a ascender a mais sete milhões.
Mas, em troca, a actriz comprometeu-se a engordar mais de dez quilos para entrar na pele de Bridget Jones. Para o conseguir, terá de ingerir, aproximadamente, 1550 calorias a mais por dia e interromper o rigoroso regime de exercício físico a que actualmente se submete. Tudo para que, em Julho, tenha adquirido a silhueta rechonchuda necessária para iniciar a rodagem do filme.
Graças a este "cachet", Renée passa a integrar o grupo das actrizes mais bem pagas de Hollywood, que inclui Julia Roberts e Nicole Kidman.
Quanto ao protagonista masculino, fala-se no antigo namorado de Renée, George Clooney, que se juntará a Hugh Grant e Colin Firth, do elenco original.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)