Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

Revistas à portuguesa com humor e crítica

Humor, muita crítica social e política e gargalhadas. É o que prometem os dois espectáculos de revista à portuguesa que vão estar em cena na Figueira e Mexilhoeira Grande, no concelho de Portimão.

20 de Maio de 2012 às 01:00
FIGUEIRA, MEXILHOEIRA GRANDE, REVISTA, HUMOR
FIGUEIRA, MEXILHOEIRA GRANDE, REVISTA, HUMOR FOTO: DIREITOS RESERVADOS

Os actores amadores da Sociedade Recreativa Figueirense apresentam a revista ‘Muda o disco e troica à mesma’, que vai estar em exibição na sala da colectividade, todas as sextas-feiras e sábados. Neste espectáculo, a crítica social e o dia-a-dia da freguesia da Figueira e das suas gentes vão estar em destaque. Esta peça mantém viva uma tradição que nasceu em 2002.

Já na Mexilhoeira Grande, o Teatro Experimental apresenta o espectáculo ‘É tude farinha do méme saque’, que pode ser visto no Centro de Instrução e Recreio Mexilhoeirense. A peça apresenta diversas sátiras políticas versando personalidades nacionais e locais, onde são tratados os principais temas da actualidade.

Os dois espectáculos, apoiados pela Câmara e Junta de Freguesia de Portimão, vão subir ao palco todas as sextas-feiras e sábados, a partir das 21h30. Para ambas as peças de revista as entradas são gratuitas, sendo necessária apenas reserva.

FIGUEIRA MEXILHOEIRA GRANDE REVISTA HUMOR
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)