Rihanna esgota Atlântico

É um dos concertos mais aguardados do ano ou não fosse Rihanna a artista favorita dos utilizadores do Facebook em 2011. A cantora da ilha Barbados foi quem mais ‘like’ (‘gosto’) atraiu no Facebook – 47,6 milhões! – e também é sua a música mais ouvida em 2011 nas redes sociais: ‘We found Love’. O tema, em parceria com o DJ Calvin Harris, poderá até encerrar o concerto desta noite no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, depois de um alinhamento recheado de êxitos.

01:00
  • partilhe
  • 0
  • +
Rihanna esgota Atlântico
Cantora de 23 anos ameaça fazer danças sensuais em palco Foto Alberto Martin/Epa

Ao DJ britânico competirá abrir o espectáculo (às 19h30) e ‘aquecer’ as mais de 18 mil pessoas esperadas antes de a jovem caribenha de 23 anos subir ao palco, pelas 20h45. Calvin Harris estreou-se no ano passado no Optimus Alive! e hoje promete transformar o Atlântico numa grande pista de dança.

Mas é mesmo Rihanna a rainha da noite e, entre roupas provocadoras, danças sensuais e o frenesim dos bailarinos, é a ela que cabe justificar a lotação esgotada da sala. Ao longo de quase duas horas, o público deverá ouvir – e também cantar em coro – temas como ‘Disturbia’, ‘Umbrella’, ‘S&M’ ou ‘Only Girl (In The World)’ e ‘What’s My Name’, ambos do álbum ‘Loud’, de 2010.

Entre os milhares de presentes, haverá alguns felizardos: quem desembolsar 200 euros pode ainda comprar bilhete para um dos poucos ‘stage seats’ (lugares de palco) e, quem sabe até, ter direito a uma ‘lap dance’?!.. Assim aconteceu em Junho, em Miami, no arranque desta ‘Loud Tour’: Rihanna pediu aos bailarinos para ‘içarem’ uma pessoa do público e, enquanto cantava ‘Skin’, dançou de forma sensual em cima... dela. Sim, a sortuda foi mesmo uma mulher!

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!